Wiki Oficial Paladins
Advertisement

Cachoeiras da Onça é um dos mapas em Paladins que foi lançado no update Paladins CB30.

Como todo mapa de cerco, Cachoeiras também tem certos lugares explicativos.

Descrição

Este mapa tem layouts espelhados e é projetado para 2 equipes de 5 jogadores. Tem um Ponto de Captura no meio. As bases estão localizadas em extremidades opostas do mapa.

O único Modo de Jogo que está atualmente disponível para jogar esse mapa é Cerco.

Lore

Bio das Provas do Reino:
"As árvores e vinhas do templo da ilha lançam silhuetas dançantes sobre as belas quedas d'água. Mas não se distraia com a exibição tranquila; algo pode estar observando das sombras."[1]

Outra Informação:
Pode ser visto em Provas do Reino[1], Cachoeiras da Onça também faz parte de uma área maior conhecida como 'Ilhas do Tempo', junto de Ilha dos Sapos e Serpent Beach, assim como Terra Primitiva, que são todos mapas do Reino.

Galeria Depois Rework

"

O design e a arquitetura subjacentes são basicamente iguais aos do original, mas os materiais, rochas e vegetação são muito melhorados. Adicionamos ouro metálico ao mapa para adicionar uma sensação de opulência e riqueza antiga. Também adicionamos uma nova estátua do Jaguar ao mapa no topo da cachoeira ao longo da parede posterior do mapa. É grande, imponente e deve servir como um marco à distância. Todas as águas e cachoeiras no mapa também foram atualizadas para usar as texturas e tratamentos de materiais usados ​​para a água no Bazar Exótico e além. Isso inclui um material atualizado em cascata criado para este mapa por nosso líder de VFX. Quanto à iluminação, tentamos deixar a copa das árvores no topo dos edifícios muito mais densa, o que resultou em sombras mais profundas em todas as Cachoeiras da Onça, dando ao mapa uma sensação mais tropical de selva. Tochas e luz do sol manchada foram adicionadas ou aprimoradas para manter o nível legível para o jogo, mantendo a atmosfera temperamental. Esperamos que você goste desta versão atualizada de um de nossos mapas clássicos!

Galeria Antes do Rework

Video

Trivia

  • Enquanto os tigrons e as estátuas neste mapa são ambas baseadas em felinos, são coisas completamente separadas, especialmente nos dias modernos.[2]
  • Este mapa era inicialmente parte de um maior chamado Ilha do Templo. Que foi dividido em Ilha dos Sapos, Cachoeiras da Onça, e Praia da Serpente.
  • Praia da Serpente e a antiga versão de Ilha dos Sapos são visíveis a distancia no mapa, como mostrado here, e aqui.
  • Isso também se aplica à versão retrabalhada deste mapa, que pode ser vista aqui. Estranhamente, Ilha dos Sapos mantém sua aparência antiga.
  • A antiga versão desse mapa pode ser vista em Praia da Serpente, como visto aqui.
  • Tanto a versão antiga deste mapa quanto a Praia da Serpente eram um tanto visíveis na versão mais antiga da Ilha dos Sapos, como pode ser visto aqui.
  • O ícone para o retrabalho visual deste mapa apareceu na seção de partida personalizada durante o update Indômita, sendo isso antes de seu lançamento oficial. [3]
  • Sua primeira aparição também é compartilhada com a versão retrabalhada de Fortaleza de Pedra, que apareceu no background do update Indômita.
  • A antiga versão desse mapa apaarece na carta de Corvus Força do Magistrado, também na carta Yagorath's Perseguição Mortal.
  • Os teasers de Talus e Moji tem esse mapa como lugar.

Predefinição:Navbox Maps

Advertisement