Wiki Oficial Paladins
Advertisement
GUI Champions Icon.png

Campeões são os personagens jogáveis em Paladins. Cada um tem suas próprias e únicas habilidades e estilo de luta. Há atualmente 1 campeões jogáveis no jogo.

Os campeões são organizados em 4 classes diferentes: Tanque, Danos, Suporte e Flanco.

Informações

Habilidades

Todo campeão tem uma arma única,4 mais habilidades,e uma habilidade especial chama Suprema.A Habilidade Suprema não está sujeita a intervalo de resfriamento,mas em vez disso,tem um medidor que deve ser carregado antes de poder ser usado.Este medidor ganha passivamente uma carga de 1% a cada 3,33s,mas pode ser aumentado ativamente causando dano aos inimigos e restaurando a saúde perdida de aliados.Desferir um Golpe Mortal em um inimigo com uma grande Sequência de Mortes concede uma carga de suprema adicional de 10% para cada sequência de mortes após a 5ª.Usar uma suprema irá esgotar o medidor totalmente,permitindo que ele recarregue.

Criação de Decks

Cada campeão possui 3 únicos Talentos.Talentos concedem acesso a diferentes estilos de jogo,fornecendo fortes impulsos a certos aspectos do campeão,com alguns talentos até causando mudanças radicais na forma como suas armas ou habilidades funcionam,geralmente ao custo de alguma penalidade de compensação.

Campeões usam Cartas para aumentar seu desempenho e aprimorar suas habilidades,e Itens para ajudá-los a se adaptarem a situações específicas em cada partida.

Desbloqueando Campeões

Novos jogadores começam com 6 campeões desbloqueados por padrão: Cassie, Jenos, Lex, Ruckus, Seris e Viktor. Os jogadores também ganham acesso temporário a 4 campeões de uma programação rotativa de campeões gratuitos. Todas as quartas-feiras às 4h ET(5H BRT) dois campeões serão trocados que permanecerão em rotação livre por duas semanas. Flanco e Suporte ou Tanques e Danos são sempre trocados alternadamente.

Campeões adicionais podem ser adquiridos para qualquer Currency Gold.png Ouro ou Currency Crystals.png Cristais. A maioria custa 30,000 Currency Gold.png / 200 Currency Crystals.png para desbloquear, enquanto os campeões recém lançados custam 60,000 Currency Gold.png / 300 Currency Crystals.png. Alguns campeões (como Buck e Grohk) custam 15,000 Currency Gold.png / 100 Currency Crystals.png.

Com as DLC Pacote Edição Iniciante, Edição Ouro, Edição Deluxe e o Passe de Temporada os jogadores podem desbloquear campeões atuais e futuros no jogo por meio de uma compra com dinheiro real.

Nível de Maestria

Cada campeão tem seu próprio Nível de Maestria, o que aumenta quanto mais eles são jogados. Alcançar novos níveis com um campeão concede recompensas especiais e Itens Cosméticos.

Acesso ao Ranqueado

Os jogadores são obrigados a ter pelo menos 12 campeões próprios para acessar o ranqueado, os campeões em rotação livre não contam.

Campeões

Uma lista de campeões com data de publicação pode ser encontrada Aqui.

Class Front Line Icon.png Tanques

Esses campeões são os melhores em manter o controle dos objetivos e proteger seus companheiros de equipe por meio de escudos, campos de força pessoais ou apenas recebendo dano. Os campeões da classe de tanque ganham 100% a mais Currency Credits.png Créditos por ficar perto de um objetivo.

Predefinição:Lista dos Campeões

Class Damage Icon.png Danos

Esses campeões podem causar grandes quantidades de dano de forma consistente. Campeões de danos ganham 100% a mais Currency Credits.png Créditos por causar dano a campeões inimigos.

Predefinição:Lista dos Campeões

Class Support Icon.png Suporte

Esses campeões oferecem uma ampla gama de utilidades, tanto ofensivas quanto defensivas. No entanto, eles são especializados em curar e causar o caos em ataques inimigos. Os campeões de suporte ganham 100% a mais Currency Credits.png Créditos para curar aliados. Eles ganham eliminações curando um alvo que dá o golpe mortal em um inimigo. Campeões de suporte também ganham carga de suprema de cura feita para companheiros de equipe além deles. Cura que restaura 0 de Saúde (por exemplo, curar alguém que está com saúde completa) não fornecerá carga de suprema.

Predefinição:Lista dos Campeões

Class Flank Icon.png Flancos

These champions excel in both damage and mobility to help them in combat as well as chase and confirm kills from the enemy's rear. However, their low health makes them vulnerable to getting overwhelmed by multiple enemies. Flank champions gain 30% more Currency Credits.png Credits from landing killing blows on enemies.

Predefinição:Lista dos Campeões

Vídeos

Trivia

  • Todos os jogadores que participaram do closed beta do jogo antes de 7 de Abril de 2016 receberam todos os campeões que estavam disponíveis gratuitamente naquela época.
  • A maioria dos campeões tem um cristal distinto incrustado em suas armas e / ou roupas.
  • Havia uma maneira de comprar níveis de maestria do campeão com Currency Gold.png Ouro (cada 20 pontos de experiência custa 1 Currency Gold.png). Isso foi removido com o Paladins Update 3.2.

Predefinição:Navbox Main Predefinição:Navbox Gameplay

Advertisement