Wiki Oficial Paladins
Advertisement

O sistema de Cartas em Paladins é uma das principais características que diferencia o jogo de outros do gênero. As cartas oferecem aos jogadores a capacidade de fortalecer os atributos dos Campeões e aprimorar ou modificar suas habilidades, adaptando-as a um estilo de jogo específico. Todas as cartas estão disponíveis para todos os campeões usarem gratuitamente. Cada campeão no jogo tem sua própria coleção de cartas exclusiva que não pode ser usada por nenhum outro campeão.Além disso, cada campeão tem três Talentos, que influenciam o estilo de jogo dos campeões. As cartas são equipadas por 5 campeões de cada vez em conjuntos chamados baralhos. Os jogadores podem aumentar ou diminuir a força das cartas em seus baralhos para uma das 5 classificações, no entanto, os baralhos têm um limite fixo de 15 para o total de classificações de cartas.

Layout das Cartas

ExampleCardOB67.png
ExampleCardOB67.png

Rank:

A cor da gema e o número no canto inferior esquerdo indica o rank e a potência da carta (Comum 1  •  Incomum 2  •  Rara 3  •  Épica 4  •  Lendária 5).

Campeão:

Este é o retrato do campeão ao qual a carta pertence.

Nome:

Este é o nome da carta.

Descrição:

Esta área explica o que a carta faz.

Intervalo:

Este mostra quantos segundos precisa passar antes do efeito da carta ser usado novamente. Caso isto não esteja presente, significa que a carta não tem intervalo.

Baralho e Construção de Decks

Cartas são equipadas por campeões em conjuntos chamados baralhos. Um baralho é equipado no início da partida e não pode ser trocado durante o jogo.Porém, se a rodada não estiver começando, jogadores podem re-escolher seus baralhos apenas pressionando a tecla de baralhos U (por padrão) enquanto está na área de nascimento. Cada campeão começa com três baralhos padrão pré-criados, que consistem em 5 cartas

Jogadores podem criar seus próprios baralhos customizados durante a tela de baralhos, que pode ser encontrada no perfil do campeão, ou através da tela de Escape na Galeria de Tiro. Jogadores podem ter no máximo 5 baralhos customizados por campeão. Esses baralhos consistem em 5 cartas com um rank de cartas combinadas de 15.O rank, que pode vai desde 1 a 5, é mostrado no canto inferior esquerdo da carta.

Os Baralhos não podem ser salvos se não cumprirem os requisitos. Se um dos baralhos existentes deixar de atender aos requisitos por qualquer motivo, ele será desabilitado e não poderá ser usado nas partidas até que seja editado e corrigido.

Lista das cartas

Estas são todas as coleções de cartas do jogo, classificadas por campeão:

Predefinição:Mesa dos Campeões

Videos

Registro de Mudanças

➤ January 16th, 2019
Paladins Release Version 2.1.3013.12
"

Um dos aspectos importantes da diversão de Paladins é o fluxo de cada partida. Os jogadores começam bastante duráveis, mas conforme as escolhas de itens ofensivos ficam online, aspectos como “capacidade de resistência" e cura são diminuídos e levam a momentos finais mais intensos. As cartas e talentos que contornam isso, interrompem o fluxo e levam a momentos não naturais de fraqueza no início, que persistem durante todo o jogo.

  • Removidas todas as instâncias de cauterizar, demolidor, revelar e redução de controle coletivo das cartas de baralhos dos campeões.
➤ April 26th, 2018
Paladins Beta Version 0.70.2609
  • Todas as artes de skins e os sprays de cartas agora são impossíveis de obter e exclusivas dos jogadores do Paladins Beta.
➤ March 7th, 2018
Paladins Beta Version 0.67.2519
  • O sistema de cartas unbound foi removido do jogo.
  • Todos os jogadores têm acesso a todas as cartas dos baralhos.
  • Talentos agora são desbloqueados via maestria de campeão.
  • As cartas dos baralhos tem 5 níveis.
  • O poder de uma carta no nível 5 e o mesmo de uma carta nível 10 no unbound.
  • Talentos agora não tem níveis.
  • Baralhos criados por jogadores consistem em 5 cartas de baralho e um nivel combinado de 15.
  • Os jogadores têm um baralho inicial preenchido com o qual podem fazer o que quiserem.
    • Baralhos iniciais consistem em 5 cartas no nivel 3 determinada pelo item de baralho.
➤ February 21st, 2018
Paladins Beta Version 0.66.2496
  • Os jogadores agora podem alternar seus baralhos para ver os valores Bound de cada carta.
➤ December 18th, 2017
Paladins Beta Version 0.64.2312
Com esse update, nós introduzimos uma revisão significativa de como as cartas funcionam. Temos uma postagem de blog mais detalhada disponível sobre as mudanças:
  • Essência se foi. Yay!
  • Paladins agora é mais free to play.Todas as Cartas (Básicas e Lendárias) agora são grátis e imediatamente desbloqueadas e podem ser niveladas por coletar duplicatas.
  • No novo modo arcade acima-do-topo, você pode jogar exatamente como deseja. Basta criar um baralho com suas cinco cartas favoritas - sem restrições de limite de pontos.
  • Modo Ranqueado agora é mais balanceado e competitivo do que antes, com todas as cartas desbloqueadas e definidas no nível 4.”*
  • Essência foi removida do jogo. Jogadores com Essência terá a moeda convertida para Ouro em uma proporção de 1 para 1. E todas anteriores recompensas por Essência foram mudadas.
  • O nível 1 de todas as cartas (básica e lendária) para todos os Campeões agora são gratuitos e desbloqueados imediatamente.
  • Uma nova lendária foi adicionada para cada Campeão. Como todas as outras cartas, todos os jogadores receberão essas novas cartas lendárias no nível 1 gratuitamente.
  • Cartas e lendárias agora podem ser atualizadas do nível 1 para o 10 coletando cartas duplicados.Cartas e Lendárias vem do Radiant Chest.png Baú Radiante e o novo Champion Chest.png Baú de Campeão,que irá dar cartas e lendárias específicas de um campeão.
  • As cartas serão atualizadas automaticamente quando o número necessário for coletado. Não há necessidade de moeda para atualizar as cartas.
  • Champion Chest.png Baús de Campeões são desbloqueados gratuitamente via maestria de campeão e as primeiras vitórias do dia com um Campeão (vai ate o máximo de 5 FWOTD Baús de Campeão por dia).
  • Champion Chest.png Os baús de campeão podem ser adquiridos por 7500 Currency Gold.png Ouro, permitindo que os jogadores subam de nível mais facilmente em seus Campeões favoritos.
  • O Máximo de Ouro ganho por dia é 10,000 (correspondendo a cerca de 100 jogos por dia). Este limite é elevado para 15.000 Currency Gold.png Ouro enquanto um booster de conta está ativo para permitir que os jogadores ganhem Ouro de aproximadamente o mesmo número de jogos jogados.
  • Os jogadores que já desbloquearam as cartas (básicas e lendárias) receberão essas cartas no nível 4.
  • Todos os Campeões agora tem 3 baralhos padrões para acomodar estilos de jogo diferentes.Baralhos personalizados ainda podem ser criados.
  • Todos os novos jogadores agora têm um baralho inicial com todas as cartas definidas para o Nível 4 e uma Lendária também definida para o Nível 4.
  • Com a introdução do novo sistema de Cartas, um baralho inicial de Nível 4 e dois baralhos padrões adicionais, os baralhos personalizados específicos dos jogadores foram redefinidos e precisarão ser recriados.
  • Fila de Partida Rápida é um novo modo que substitui a fila casual. Nesta fila, o jogador pode construir um baralho sem limite de pontos usando as cartas que adquiriu. Até cinco Cartas de Nível 10 podem ser usadas ​​em um baralho.
  • No Ranqueado, todos os baralhos do jogador terão cartas e lendárias automaticamente configurados para o nível 4. Se o seu baralho contiver cartas maiores que 4, elas serão configuradas para 4 no Ranqueado.Se o seu baralho contiver cartões com menos de 4, eles serão definidos para 4 no Ranqueado. “Isso garante que no Ranqueado é tudo sobre a habilidade do jogador.Não há mais grind por Cards no Ranqueado.”
  • A criação de Partidas Personalizadas tem uma nova opção de estilo de baralho. Estilo de baralho do ‘Competitivo’ irá definir cartas e Lendárias para o Nível 4. Esta é a opção que será usada para torneios de esportes.
  • Devido ao tamanho e ao escopo dessa alteração, o PTS será executado por mais tempo do que o normal.Por favor,jogue durante o PTS e nos dê feedback!
  • Após o lançamento inicial deste sistema, não haverá Cristal (moeda premium) opção de compra para os Champion Chest.png Baús de Campeão.“Queremos ter certeza de que a experiência gratuita do jogador está bem ajustada antes de introduzir microtransações.”
  • Todas as cartas agora valem de 1 a 10.
  • Em comparação com os níveis de cartas anteriores, a classificação 2 é equivalente à classificação antiga 1. A classificação 8 é o equivalente à classificação antiga 4.
  • Para representar esta escala nas notas de atualização, estamos usando uma nova notação em notas de atualização.
“Passo Infernal: Passo Infernal cura você em {Valor Base|Fator de Escalonamento} Vida.”
➤ September 20th, 2017
Paladins Beta Version 0.59.2111.2
  • Ao construir decks, as cartas que já estão em uso ficarão cinza.
  • Novos baralhos agora serão nomeados automaticamente após a primeira carta escolhida.
➤ July 12th, 2017
Paladins Beta Version 0.54.1958.1
  • Criação de Cartas
  • Redução do custo de essência
  • Lendária: 12,000 para 10,000
  • Epica: 5,000 para 4,000
  • Incomum: 1,250 para 1,000
  • Comum: 500 para 350
➤ June 1st, 2017
Paladins Beta Version 0.51.1872
  • Removido o desencanto das cartas lendárias e douradas.
“Depois que a habilidade de desencantar cartas foi introduzida, percebemos que os jogadores estavam jogando com menos campeões do que antes, pois agora eram lendários desencantadores para campeões que ainda não haviam jogado. Queremos preservar os lendários como ativos poderosos e valiosos para o jogo e mantê-los como algo que incentiva os jogadores a jogar com uma variedade de campeões.”
➤ March 22nd, 2017
Paladins Beta Version 0.46.1707
  • As cartas que possuem agora podem ser desencantadas por Essência. Observe que fazer isso remove a carta de sua coleção e desativa todos os baralhos em que a carta está.
➤ February 22nd, 2017
Paladins Beta Version 0.44.1634
  • Baús Radiantes agora podem ser adquiridos pelo custo de 2.500 Gold.
  • Baús Radiantes não deixam mais ouro ou fornecem ouro para itens duplicados.
  • Um novo tipo de moeda chamado Essence será fornecido para itens duplicados no Baú Radiante.
  • Todas as cartas loadout e cartas lendárias agora são desbloqueadas usando Essência.
  • Cartas de baralhos agora têm uma raridade - variando entre Comuns, Raros e Épicos.
  • Exemplo:
  • Onslaught I, Onslaught II, Onslaught III e Onslaught IV são as CLASSES da carta "Onslaught".
  • Onslaught (e seus ranks) são uma carta épica, onde Épica é sua RARIDADE.
  • Como antes, quando uma carta é desbloqueada, também desbloqueia todos os níveis da carta.
  • A tela de baralhos foi atualizada para mostrar visualizações de pontos de baralho gastos.
  • Cartas lendárias agora estão disponíveis para todos os campeões.Essas cartas não são colocadas dentro de um baralho, mas são selecionadas no início da partida e trazem benefícios poderosos para cada campeão.
  • Os jogadores agora selecionam uma de suas cartas lendárias junto com seu baralho para personalizar ainda mais sua experiência de jogo.
  • Assim como os baralhos, uma vez selecionada, a carta Lendária é travada durante a partida.
  • As cartas lendárias não têm classificação.
  • Cada campeão tem 3 cartas lendárias para escolher.
➤ October 13th, 2016
Paladins Beta Version 0.35.1340
  • Os jogadores agora podem comprar cartões de ouro durante o processo de importação de baralhos.
  • As cartas douradas agora estão disponíveis em baús radiantes.
  • Os cartões dourados substituem os cartões existentes em sua coleção por uma moldura dourada atualizada.
  • Depois de adquirir uma carta dourada, você também receberá um spray da arte dessa carta.Os sprays de cartas douradas podem ser usados ​​apenas pelo campeão ao qual o cartão pertence.
  • Neste patch, apenas algumas das cartas douradas vêm com sprays.Mais sprays de cartas douradas serão adicionados nos próximos patches.
➤ August 18th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.32.1220.3
  • Cartas reorganizadas em categorias.
➤ July 14th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.29.1143.3
  • Supremas não são mais zeradas ao trocar os loadouts durante as partidas.
➤ June 16th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.27.1089
  • As cartas especiais foram removidas e os componentes mais populares foram incluídos nas habilidades básicas de cada Campeão como Dano Bônus.
"Embora as cartas especiais forneçam opções interessantes, sentimos que aplicar os benefícios mais populares às habilidades de cada campeão fará com que os campeões joguem de forma mais consistente e permitirão mais personalização na construção de deck. Essa mudança também nos permite dar aos Campeões alguns de seus efeitos mais poderosos e emocionantes de volta sem criar um cartão obrigatório. Nosso objetivo é fazer com que cada campeão preencha uma função e, ao mesmo tempo, tenha um estilo de jogo único, e achamos que essa mudança será um grande passo nessa direção."
  • Os números de dano de bônus de dano têm um tratamento diferente.
  • Todas as cartas que eram cartas especiais foram reformulados em cartas padrão, nenhuma carta foi removida.
  • Todos os campeões tiveram seus baralhos pré-construídos retrabalhados.
➤ May 19th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.26.1032.2
  • Agora você pode comprar cartas de ouro diretamente no menu Campeões ou Cartas. A opção de comprar uma carta aleatória para um nível de raridade específico foi removida. Os custos para comprar uma carta para uma raridade específica são os mesmos de antes.
➤ April 7th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.20.946.4
  • O sistema de cartão foi reformulado.
  • As raridades de cartas foram reduzidas para quatro com a remoção de Incomum.
  • As cartas não têm mais classificação na correspondência. Em vez disso, cada classificação de uma carta foi agora dividida em quatro cartas individuais que representam a força de cada classificação.Cada valor de carta é igual às quatro raridades(Comum,Raro,Épico,Lendário) e agora tem um custo em pontos necessário para ser usado em um baralho (1,2,3 e 4).Todos os baralhos devem ter cinco cartas, mas ter um valor máximo de pontos de 12. O valor máximo de pontos não precisa ser atingido para que um baralho seja usado.
  • Exemplo:
  • Bunker é uma carta de Barik que aumenta a vida da habilidade Barricada em +1000/2000/3000/4000 dependendo do rank.No novo sistema Bunker agora está dividida em quatro cartas com raridades individuais e valores de pontos:
  • Bunker I +1000 Vida - Comum - Custa 1 ponto para usar em um baralho.
  • Bunker II +2000 Vida - Rara - Custa 2 pontos para usar em um baralho.
  • Bunker III +3000 Vida - Épica - Custa 3 pontos para usar em um baralho.
  • Bunker IV +4000 Vida - Lendária - Custa 4 pontos para usar em um baralho.
  • As cartas lendárias não têm mais restrição de quantos você pode usar em um baralho, além do limite de pontos que o impede de usar muitos.
  • Agora que os baralhos têm um valor máximo de 12 pontos, os jogadores podem misturar e combinar cartas e alocar pontos onde acharem que sua construção é mais forte. Exemplo de baralho de cinco cartas que custa 12 pontos:
  • Mega Turret IV (4 Pontos) - Sua torreta agora dispara mísseis direcionados ao calor.
  • Double Time II (2 Pontos) - Agora você pode ter 2 torres e reduzir o tempo de resfriamento das torretas.
  • Forged Alloy III (3 Pontos) - Você aumenta a saúde de suas torres
  • Combat Repair II (2 Pontos) - Você cura suas torres quando está perto delas.
  • Bunker I (1 Ponto) - Você aumenta a saúde de sua barricada.
  • Os jogadores agora têm oito seleções de deck disponíveis por campeão:
  • Um deck compartilhado de 12 pontos foi fornecido a todas as contas e sempre estará disponível. Este é um Deck Iniciante básico e inclui uma nova carta compartilhada que fornece um aumento de dano para seus ataques com arma.
  • Três decks de modelos pré-construídos de 12 pontos também foram adicionados por padrão. Estas são compilações eficazes populares para cada campeão com uma breve descrição de como a compilação funciona. Eles estarão sempre disponíveis e não podem ser alterados.Se os jogadores não possuírem as cartas nesses baralhos, conforme você ganha cartas que se encaixam na construção, elas preencherão automaticamente os slots, mesmo se forem de categoria inferior. As compilações de modelo dirão qual classificação de uma carta é a ideal, mas as compilações podem ser usadas uma vez que você tenha todas as cinco cartas na classificação 1.
  • Quatro slots de deck personalizados que podem ser modificados.
➤ March 17th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.19.899.1
  • Adicionado um recurso que permite que você atualize automaticamente suas cartas durante uma partida, priorizando as cartas Lendárias. Está ativado por padrão e pode ser desativado no menu Configurações ou pressionando "U" para ver as cartas.
“As estatísticas passivas das cartas foram implementadas originalmente para ajudar a separar as cartas com base na força, mas infelizmente cria muita confusão sobre quais cartas são melhores. Também torna menos claro a quantidade de Vida e dano que um inimigo terá em uma determinada partida. Achamos que é mais claro e compreensível deixar o uso dos cartões por conta própria e criar baralhos em torno de sinergias em vez de estatísticas brutas.”
  • As cartas não vêm mais com um bônus passivo de aumento da Vida máxima e aumento da porcentagem de dano. Esses bônus foram incluídos no dano base de cada campeão.
➤ March 11th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.18.885.1
  • Adicionado um recurso de nível automático ao menu Configurações. Quando o nível automático está habilitado, suas cartas em jogo serão automaticamente niveladas quando você subir de nível, priorizando as cartas lendárias primeiro.
  • Os jogadores agora só podem nivelar suas cartas lendárias nos níveis 1, 5 e 10.
  • Aumentou o número máximo de decks comuns salvos de três para seis.
➤ February 26th, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.16.851
  • General
  • O sistema de cartões foi reformulado para trazer mais flexibilidade na criação de combinações de cartões.
  • Os jogadores agora construirão dois baralhos de cinco cartas para trazer para uma partida:um baralho comum e um baralho específico do campeão. Esses decks são construídos na seção Perfil do Menu Principal e não podem ser editados no lobby da partida.Você pode ter três baralhos para cartas comuns e três baralhos por campeão que podem ser renomeados.
  • As cartas comuns não têm classificação e simplesmente fornecem um benefício de estatísticas simples.
  • Cartas incomuns, raras, épicas e lendárias são específicas do campeão.
[[Paladins Closed Beta Version {{{version}}}|➤ February 11th, 2016
Paladins Closed Beta Version {{{version}}}]]
  • Geral
  • A forma como as cartas são selecionadas e equipadas na partida foi reformulada. Os jogadores agora selecionarão todas as 5 cartas no lobby da partida após selecionar seu campeão e carregá-las na partida com todas as 5 equipadas. Todas as cartas agora têm 4 classificações associadas a elas e devem ser classificadas cada vez que você sobe de nível para aumentar sua força.
➤ January 22nd, 2016
Paladins Closed Beta Version 0.12.773.3
  • O sistema de cartões foi revisado e muitos cartões foram retrabalhados ou removidos. Não detalhamos todas as alterações para cada cartão individual. No entanto, estaremos redefinindo as coleções de cartas para todos os jogadores e concedendo baús para cada carta que você ganhou antes de limpar.
  • As cartas lendárias agora são as únicas cartas que fornecem qualquer benefício de dano, fora das estatísticas planas com que cada carta vem. Uma vez que essas cartas são tiradas primeiro, a letalidade de cada jogador em uma partida será mais facilmente compreendida.
  • Atualização de Criação
  • Os jogadores ganharão duplicatas de cartas por vários meios, e cada raridade de carta terá um valor:
  • Duplicatas comuns valem 1 CP
  • Duplicatas incomuns valem 3 CP
  • Duplicatas raras valem 9 CP
  • Duplicatas épicas valem 27 CP
  • Duplicatas lendárias valem 81 CP
  • Criação agora pode ser selecionado para um campeão específico. Para criar, selecione o Campeão para o qual deseja criar cartas e selecione a raridade. As cartas artesanais agora têm a garantia de serem únicas(cartas que você não possui no momento). Os custos de fabricação são os seguintes:
  • Cartas comuns custam 3 CP
  • Cartas incomuns custam 9 CP
  • Cartas raros custam 27 CP
  • Cartas épicos custam 81 CP
  • As cartas lendárias custam 243 CP
➤ December 22nd, 2015
Paladins Closed Beta Version 0.11.714.4
  • Você não verá mais as seleções de cartas do inimigo até que um minuto se passe na partida, evitando que você obtenha informações preventivas sobre a construção deles antes de vê-los.
  • Na Criacao de Decks, ao escolher uma carta para um slot específico, você agora poderá passar o mouse sobre as cartas equipadas atualmente para comparar com suas escolhas.
➤ December 17th, 2015
Paladins Closed Beta Version 0.10.704.2
  • Decks construídos agora estão disponíveis.Os jogadores podem criar um baralho de 15 cartas e levá-lo consigo para a partida, garantindo a compra de suas cartas para pré-construir estilos de jogo específicos. Substituímos todos os modos casuais por construídos para teste.
  • Os jogadores podem acessar seus decks por campeão no cofre.
➤ December 10th, 2015
Paladins Closed Beta Version 0.9.691.5
  • Cada nível de maestria concede a você um card aleatório para aquele campeão, com os níveis posteriores fornecendo um card lendário aleatório. Os patches futuros também fornecerão cartões especiais.
  • Os jogadores agora podem selecionar rapidamente as cartas na partida após subir de nível usando as teclas 1-3. A capacidade de religar essas chaves será fornecida em um patch futuro.
  • Geral
  • Neste patch, passamos por algumas revisões importantes no sistema de cartões e em como ele funciona. Em primeiro lugar, adicionamos uma nova raridade que ajudará a focar na sua progressão de construção durante a partida. Percebemos que ter sua carta mais influente, anteriormente a raridade Lendária, no final de sua progressão tornava difícil escolher uma construção e mantê-la. As cartas especiais agora permitem que você escolha com qual construção deseja ir no início da partida, permitindo que você escolha cartas conforme você sobe de nível que estejam de acordo com aquela escolha e podem ampliar os pontos fortes da construção. Esperamos que isso elimine algumas das incertezas de construir seu campeão em um formato de deck não construído. Além disso, em cada nível durante a partida, os jogadores podem agora escolher apenas a raridade naquele nível, independentemente de terem ou não cartas suficientes. Atualizamos os decks iniciais para incluir dois de cada raridade, mesmo Especialidade e Lendário, para garantir que todos tenham escolhas suficientes para fazer uma construção interessante desde o início. Todos os jogadores receberão as cartas iniciais listadas abaixo gratuitamente e esperamos que ter dez cartas em vez de sete na coleção inicial dê aos novos jogadores a oportunidade de explorar o sistema de cartas mais completamente.
  • Uma nova raridade foi adicionada: Especialidade
  • A quinta raridade é chamada de “Especialidade” e será sorteada antes de qualquer outra carta. Os cards especiais são projetados para iniciar sua partida em um estilo de jogo específico, especializando sua construção em uma determinada direção.
  • Os jogadores agora podem comprar apenas uma raridade por nível e não vão mais perder uma raridade se não tiverem cartas suficientes para comprar. Por exemplo, no nível 3, se você tiver apenas 2 cartas raras em seu baralho, você comprará 2 cartas raras e será forçado a escolher uma.
  • As cartas iniciais foram aumentadas de 7 para 10 por campeão. Isso incluirá 2 cartas comuns,2 raras,2 épicas,2 lendárias e 2 cartas especiais.
  • Barik
  • Capsule, Double Time, Healing Station, Fuel Efficiency, Bunker, Field Deploy, Chronos, Coming Through, Overdrive, Infernal Wall
  • Buck
  • Into the Fray, Reconstruction, Good Pump, Tracer Rounds, Galvanize, Vigor, Rapid Sustain, Unsettled, Buck Shot, Concussion
  • Cassie
  • Blast Shower, Double Tap, Drain Life, Far Sight, Trauma, Incitement, Flee, Kinetics, Serrated Arrow, Battle Focus
  • Evie
  • Impact, Winter Hazard, Great Distance, Journey, Nimble, Safeguarded, Frigid Field, Frostbite, Handicap, Stand Still
  • Fernando
  • Towering Barrier, Fortress, Queen of the Hill, Field Dressing, Launch, Inferno, Aegis, Front Line, Dire Need, Incinerate
  • Grohk
  • Thunderous Grace, Cluster, Gale, Outreach, Astral Traveler, Totemic Rescue, Momentum, Hamstring, Electrical Imbalance, Precinct
  • Pip
  • Acidic Ooze, From Above, Refreshing Jog, Side Tanks, So Much Slime, Graviton, Blight, Infirmity, Unstable Solution, Fortune Fury
  • Ruckus
  • Nanotechnology, Gunship, Fuel Reserves, First Class, E.M.P., Fallout, Suppressive Fire, Bombardment, Berserk, Kinetic Reactor
  • Skye
  • Short Fuse, Well Rested, Lie in Wait, Re-entry, Master Riding, Special Delivery, Weakening Poison, Paranoia, Lethal Dose, Backstab
  • Muitas das cartas do jogo mudaram de raridade para ficarem de acordo com a nova mudança de sistema de que as raridades são forçadas por nível. Isso nos permite ajustar melhor o sistema para evitar combinações excessivamente fortes de cartas, colocando ambas as cartas em uma raridade igual. Quaisquer cartas que foram removidas do jogo serão substituídas por um Baú do Campeão para qualquer jogador que possua essas cartas. Como a maioria desses cards tornou-se rara, muitos de nossos primeiros usuários agora são proprietários orgulhosos de muitos cards raros! Queremos agradecer a todos os nossos primeiros testadores por fornecer feedback diário e estamos ansiosos para ouvir de você sobre como o sistema de cartão agora funciona!
➤ December 3rd, 2015
Paladins Closed Beta Version 0.8.682
  • Os cartões em sua coleção agora são classificados por raridade.
  • O nivelamento no jogo foi dramaticamente acelerado. Os jogadores, em média, devem atingir o nível 5 e obter acesso à escolha de cartas lendárias nos primeiros 5-7 minutos. Após o nível 5, os jogadores continuarão a subir de nível até um máximo de 10. Os jogadores dos níveis 6 a 10 terão a opção de substituir suas cartas equipadas por uma nova. As cartas escolhidas entre os níveis 1-5 terão estatísticas de metade, o que significa que as cartas de nível mais alto fornecerão mais saúde e danos planos.
  • As molduras das cartas foram atualizadas para refletir a raridade. As cartas comuns têm a mesma moldura, mas agora as cartas Raras, Épicas e Lendárias têm molduras de enfeites crescentes.
  • As cartas iniciais de cada campeão foram atualizadas. Cada conjunto inicial de cartas incluirá 4 cartas comuns, 1 carta rara, 1 carta épica e 1 carta lendária:
  • “Ajustamos os baralhos iniciais, ou as cartas com as quais cada nova conta começa, para cada Campeão para incluir uma carta Lendária grátis. Queremos que a primeira partida de Paladins seja incrível e que todos estejam em igualdade de condições desde o início.”
  • Barik
  • Chronos, Targeting, Accelerator Field, Fuel Efficiency, Healing Station, Overdrive, Capsule.
  • Buck
  • Accelerate, Blessed, Leg Day, Cornered, Unsettled, Buck Shot, Stomping Ground.
  • Cassie
  • Lunge, Survival Instincts, Flee, Reload, Stay Here, Big Game, Blast Shower.
  • Evie
  • Safeguarded, Teleport, Journey, Ice Storm, Snowfall, Frostbite, Distortion.
  • Fernando
  • Aegis, Field Dressing, Queen of the Hill, Launch, Safe Travel, Scorch, Towering Barrier.
  • Grohk
  • Astral Traveler, Totemic Rescue, Gale, Forethought, Momentum, Overload, Arc Lightning.
  • Pip
  • Marathon, Refreshing Jog, Side Tanks, Rebound, Stickiness, Fortune Fury, Acidic Ooze.
  • Ruckus
  • First Class, Heat Diffuser, Fuel Reserves, Turbocharger, E.M.P., Cull the Weak, Proximity.
  • Skye
  • Cloak, Lie in Wait, Master Riding, Re-entry, Weakening Poison, Surprise Attack, Well Rested.
[[Paladins Closed Beta Version {{{version}}}|➤ November 24th, 2015
Paladins Closed Beta Version {{{version}}}]]
  • As cartas agora mostram corretamente o tempo de espera na carta com base em sua raridade.
  • Menu de seleção de cartas (padrão ‘U’).
  • Os bots compram cartas quando sobem de nível.
➤ November 19th, 2015
Paladins Closed Beta Version 0.6.656
  • Ajustado o algoritmo para seleção de cartas dentro de uma partida. Observe que faremos ajustes regulares a esses algoritmos nas próximas semanas, à medida que executamos experimentos para determinar o que funciona melhor. Obviamente, alguns experimentos funcionarão melhor do que outros, então, obrigado por sua paciência!
  • Os bônus de Dano e Saúde vinculados a cada carta não são mais escalonados de acordo com o nível da partida. Eles fornecem um benefício fixo, independentemente do seu nível de correspondência.
  • Os resfriamentos de cartas foram ajustados de acordo com sua raridade. As cartas comuns têm um tempo de espera de 10s. Cartas raras têm um tempo de espera de 20 anos. As cartas épicas têm um tempo de espera 30s. As cartas lendárias têm um tempo de espera dos anos 60.

Predefinição:Navbox Main Predefinição:Navbox Gameplay