Wiki Oficial Paladins
Advertisement

Efeitos de Status são condições negativas em Paladins. Eles geralmente afetam os Campeões alvo com algum tipo de penalidade, e o efeito desaparece com o tempo ou pela movimentação para fora da área afetada. A eficácia e a duração de muitos efeitos negativos de status podem ser reduzidas com Card Resilience.png Resiliência.

Controle Coletivo

Controle Coletivo efeitos limitam as ações do campeão ou os deslocam.

Habilidades capazes de interromper Habilidades de Movimento são referidas como Controle Coletivo Forte (CC Forte).

Predefinição:Navbox CC

Debuffs

Debuffs diminuir as estatísticas do campeão ou causar Dano ao longo do tempo.

Predefinição:Navbox Debuffs

Efeitos de Status Irregulares

Efeitos de status incomuns, confusos ou não especificados no jogo.

Debuff StickyBomb.png Bomba Adesiva

Bomba Adesiva indica quantas Bombas Adesivas de Bomb King estão atualmente anexados ao alvo. Bombas Adesivas grudam em Campeões por até 2s e podem ser limpas.

Predefinição:Champion link
WeaponAttack Bomb King Icon.pngTransparentChampion-icon.png

Sticky Bombs

Debuff Daze.png Granada de Luz

Granada de Luz cega os inimigos perto de sua explosão por até 3s. A duração da cegueira depende de quão longe o alvo está do centro de explosões. Não é possível ver alvos revelados devido à cegueira. A duração do Flashbang é afetada por Resiliência.

Predefinição:Champion link
Ability Flashbang.pngTransparentChampion-icon.png

Flashbang

Debuff Midnight.png Meia-Noite

Meia-Noite restringe a visão do alvo a um raio de 30 unidades por 4s. A duração da meia-noite é afetada por Resiliência mas tem uma duração mínima de 2s. Estar Imune a CC limpa Meia-Noite.

Predefinição:Champion link
Ability Midnight.pngTransparentChampion-icon.png

Midnight

Contra Atacando(Counterando)

Resiliência

Card Resilience.png Resiliência reduz passivamente a duração e eficácia de efeitos de Controle Coletivo e desacelerações para toda a partida. Também afeta a duração de Midnight e Flashbang.

Imunidade a CC

Imunidade a Controle Coletivo evita que seu campeão seja afetado por efeitos de Controle Coletivo mas ele ainda pode receber Debuffs com exceção de desacelerações.

Etéreo(Estado)

Campeões que se tornam Etérios não podem ter sua saúde diminuída e não podem ser afetados por efeitos de controle coletivo e Debuffs. Além disso, eles ignoram colisões com Campeões e projéteis inimigos.

Limpezas

Limpezas podem remover todos os efeitos de controle coletivo e Debuffs após a ativação e evitá-los durante todo o tempo, elas podem remover as Bombas Adesivas de Bomb King.

Retornos Decrescentes

Retornos Decrescentes é uma mecânica que torna muitos tipos diferentes de efeitos, incluindo Debuffs, menos eficazes quando empilhados sobre um alvo afetado.

Por exemplo, um campeão tem 3 debuffs de desaceleração aplicados: 60%, 50% e 40%. O campeão tem a garantia de obter o valor total do debuff de 60%, o outro diminuirá em cima desses 60%. Sua desaceleração total será 75.75%.

Além disso, os atributos que se opõem irão empilhar seus valores diminuídos aditivamente uns contra os outros. Velocidade de movimento se opõe a desaceleração. A Redução de Dano opõe-se a debuffs de Dano Recebido. O Aumento de Cura se opõe à Redução de Cura.

Efeitos de Status Não Usados

Esses efeitos foram removidos ou substituídos em atualizações posteriores.

Debuff AttackSpeedSlow.png Lentidão de Velocidade de Ataque

A velocidade de ataque lenta reduz a taxa de disparo da arma do alvo durante a duração.

Debuff Bleed.png Sangrar

O sangramento faz com que o alvo receba dano ao longo do tempo.

Debuff Confused.png Confusão

A confusão faz com que a interface de usuário do alvo funcione incorretamente, tornando mais difícil distinguir aliados de inimigos durante o período.

Debuff Daze.png Torpor

Torpor reduz a precisão dos ataques básicos da arma do alvo durante a duração.

Debuff Disarm.png Desarmar

Desarmar evita que o alvo use ataques básicos de arma enquanto durar.

Debuff Freeze.png Congelar

Congelar trava o alvo no lugar durante toda a duração.

Debuff Poison.png Zumbi

Zumbi anula qualquer cura que o alvo receba durante o período.

Predefinição:Navbox Gameplay

Advertisement