Wiki Oficial Paladins
Advertisement

Habilidades são os meios pelos quais os jogadores interagem com o mundo do jogo. Lidando com danos, defendendo aliados, construindo instaláveis, mudando o modo do campeão ou fazendo uso de capacidades de movimento especiais.

Cada Campeão tem várias habilidades, incluindo uma Habilidade Suprema, uma habilidade especialmente poderosa que só pode ser usada depois que o medidor final foi preenchido.

Habilidades são a principal diferença entre os campeões. As habilidades também definem um papel.

  • Campeões Tanques têm mais habilidades defensivas como aquelas que fornecem escudos.
  • Campeões Flancos principalmente tem habilidades de movimento, teletransporte, e furtividade.
  • Campeões de Suporte normalmente tem habilidades de cura e aumento.
  • Campeões de Danos tem mais habilidades de causar dano e aprimoramento-de-movimento.

As habilidades são acessadas por meio de certas teclas predefinidas, principalmente clique com o botão direito do mouse, Q e F, (botões "trigger" e "bumper" para versões de console).

O tempo de recarga das habilidades dos campeões pode ser reduzido com Card Chronos.png Cronos. Banimento, Atordoar, Silenciar, Polimorfismo e Medo impedem que o alvo use qualquer habilidade.

Lista das Habilidades

Estas são todas as habilidades do jogo, classificadas por campeão:

Predefinição:Champion table

Predefinição:Navbox Gameplay

Advertisement