Wiki Oficial Paladins
Advertisement
{{#vardefine:champs|Predefinição:ChampionPrevNextHeader/Nav}}{{#vardefine:nubegin|-1}}{{#vardefine:nubegin2|Erro de expressão: Caractere de pontuação "{" não reconhecido.}}{{#vardefine:prev|{{#var:champs}}}}{{#vardefine:next|{{#var:champs}}}}Erro de expressão: Caractere de pontuação "{" não reconhecido.~ Campeões ~[[File:Champion {{#var:next}} Icon.png|30px|link={{#var:next}}]] [[{{#var:next}}|{{#var:next}} →]]

Jenos é um Campeão do Suporte em Paladins, adicionado na {{{release date}}}.

Lore

Jenos era apenas um jovem monge em busca de maior sabedoria e um alívio da devastação do Segundo Flagelo, quando ele escalou aquela montanha há muitas gerações. Ele encontrou sua resposta escrita entre as estrelas e subiu aos céus para se dedicar a ela. Ele desapareceu por muitos anos, deixando para trás apenas um pequeno grupo de seguidores que se dedicaram a continuar seu legado no Reino.

Agora, enquanto o Reino desce para a guerra mais uma vez, também Jenos desceu das estrelas para andar no chão mais uma vez, juntando-se à batalha por algum propósito misterioso que só ele entende.

Sumário

Jenos é um campeão de suporte focado em equipe, capaz de curar aliados através de paredes e manter os inimigos no lugar. Principal do seu arma, o Detonador das Estrelas é uma arma celestial totalmente automática e eficaz em combates de curto e médio alcance. Sua habilidade de cura, Marca Astral, colocará um símbolo de Lótus sobre um aliado em qualquer lugar enquanto eles levam ao alcance, dando uma pequena explosão de cura imediata e então curas graduais por um longo período de tempo. Sua habilidade ofensiva, Agarrão do Vazio, vai erguer um inimigo no ar e cumprir-lo lá, evitando que ele escape, a menos que ele use uma habilidade de mobilidade ou imunidade a cc. Enquanto mantém um inimigo em Agarrão do Vazio, Jenos fica vulnerável e não pode atacar nem usar habilidades, incluindo cura. Para escapar de seus inimigos e alcançar os aliados feridos, Jenos pode ativar o Vento Estelar, que faz com que Jenos se mova mais rápido e pule mais alto. Atacar ou usar uma habilidade cancela o Vento Estelar. Sua suprema, através do tempo e do espaço, concede imunidade a CC para Jenos e irá pará-lo onde quer que ele esteja, incluindo no ar, e carrega um enorme feixe de luz cósmica na direção que ele está enfrentando. Depois de um curto período de tempo, Jenos irá explodir energia naquela direção que abrange quase todo o mapa e danificará significativamente todos os inimigos, matando a maioria. Embora Jenos seja um dos campeões gratuitos para todos os jogadores, não é recomendado usá-lo como curandeiro solo. Ele é um grande campeão para jogar por todos os jogadores que desejam entrar na classe de suporte.

Habilidades

WeaponAttack Jenos Icon.png

Detonador das Estrelas Damage (each/per tick)108 /0.13s

Direto Dano

Uma carabina automática que canaliza o poder do cosmos, causando 108 de dano a cada 0.13s.

Ability Placeholder LMB.png

Detalhes

Uma carabina automática que canaliza o poder do cosmos. Causa 108 de dano a cada 0,13s, tem uma contagem máxima de munição de 30 e é totalmente eficaz em até 100 unidades.
  • Pode causar headshots - causando 162 de dano.
  • Tem uma contagem de 30 munições.
  • Tem um tempo de recarga de 1.5s.
  • Tem perda de precisão enquanto está no ar.

Vídeo da Habilidade

Champion Generic Icon.png

Detonador das Estrelas

Direto Damage
Ability Placeholder LMB.png

Damage (each/per tick)108 /0.13s

Uma carabina automática que canaliza o poder do cosmos, causando 108 de dano a cada 0.13s.

Details

Uma carabina automática que canaliza o poder do cosmos. Causa 108 de dano a cada 0,13s, tem uma contagem máxima de munição de 30 e é totalmente eficaz em até 100 unidades.

{{{detalhes}}}

Ability Video

Ability Astral Mark.png

Marca Astral Healing2100 durante 10s

Aplique uma bênção celestial que atravessa obstáculos para curar aliados por 300 e mais 180 a cada 1s por 10s.

Ability Placeholder RMB.png
Cooldown Icon White.png 7

Detalhes

Aplique uma bênção celestial a um aliado em sua retícula através de todos os obstáculos, Cura por 300 e mais 180 a cada 1s por 10s. Possui alcance de 120 unidades.
  • Os jogadores afetados terão uma marca de um lótus verde acima de suas cabeças.

Vídeo da Habilidade

Champion Generic Icon.png

Marca Astral

Ability Placeholder RMB.png
Cooldown Icon White.png 7
Healing2100 durante 10s

Aplique uma bênção celestial que atravessa obstáculos para curar aliados por 300 e mais 180 a cada 1s por 10s.

Details

Aplique uma bênção celestial a um aliado em sua retícula através de todos os obstáculos, Cura por 300 e mais 180 a cada 1s por 10s. Possui alcance de 120 unidades.

{{{detalhes}}}

Ability Video

Ability Void Grip.png

Agarrão do Vazio Damage (each/per tick)360 durante 2.5s

Direto Dano

Canalize a energia gravitacional, levantando um inimigo no ar e causando 360 de dano ao longo de 2.5s.

Ability Placeholder Q.png
Cooldown Icon White.png 12

Detalhes

Canalize a energia gravitacional e levante um inimigo, causando 360 de dano ao longo de 2,5 s. Se o alvo conseguir se mover enquanto levantado, ele interromperá o Agarrão. Possui um alcance de 70 unidades.
  • Você não pode usar habilidades ou disparar enquanto a habilidade durar.
  • Debilita o alvo por ~ 0.2s após a ativação.

Vídeo da Habilidade

Champion Generic Icon.png

Agarrão do Vazio

Direto Damage
Ability Placeholder Q.png
Cooldown Icon White.png 12
Damage (each/per tick)360 durante 2.5s

Canalize a energia gravitacional, levantando um inimigo no ar e causando 360 de dano ao longo de 2.5s.

Details

Canalize a energia gravitacional e levante um inimigo, causando 360 de dano ao longo de 2,5 s. Se o alvo conseguir se mover enquanto levantado, ele interromperá o Agarrão. Possui um alcance de 70 unidades.

{{{detalhes}}}

Ability Video

Ability Stellar Wind.png

Vento Estelar

Abaixe sua arma e comece a planar, aumentando sua velocidade de movimento e altura de pulo.

Ability Placeholder F.png
Cooldown Icon White.png 2

Detalhes

Abaixe sua arma e aumente sua Velocidade de Movimento em 65% enquanto também aumenta sua altura de pulo e diminui sua velocidade de queda.
  • Te coloca em terceira pessoa.
  • Disparar ou recarregar irá cancelar a habilidade.
  • Você emite constantemente um som baixo quando está no Vento Estelar.
  • Ligar e desligar o vento estelar emite um som.
  • Ser atingido por qualquer efeito pesado de Controle Coletivo como atordoamentos, debilitar ou silêncios, farão com que a habilidade seja desligada.

Vídeo da Habilidade

Champion Generic Icon.png

Vento Estelar

Ability Placeholder F.png
Cooldown Icon White.png 2

Abaixe sua arma e comece a planar, aumentando sua velocidade de movimento e altura de pulo.

Details

Abaixe sua arma e aumente sua Velocidade de Movimento em 65% enquanto também aumenta sua altura de pulo e diminui sua velocidade de queda.

{{{detalhes}}}

Ability Video

Ability Through Time and Space.png

Espaço Tempo (Suprema) ▶️Damage (each/per tick)2400

Área Dano

Prenda-se no lugar, concentrando o poder do cosmos para liberar um feixe de energia que atravessa todos os obstáculos e inimigos, causando 2400 de dano.

Ability Placeholder E.png

Detalhes

Prenda-se no lugar e concentre-se por 1,2s, concentrando o poder do cosmos para liberar um feixe de energia devastador que atravessa todos os obstáculos e inimigos, causando 2400 de dano. Enquanto carrega esta habilidade, você está Imune aos efeitos de Controle Coletivo.

▶️ “Step into the light... AND PERISH!” (Você mesmo/Inimigo)

▶️ “The stars spell their doom!” (Aliado)

  • Não pode prejudicar os inimigos que estão dentro de sua sala de spawn/renascimento.
  • Revela todos os inimigos que estão na área de efeito.
  • Tem alcance limitado.

Vídeo da Habilidade

Champion Generic Icon.png

Espaço Tempo (Suprema) ▶️

Área Damage
Ability Placeholder E.png
Damage (each/per tick)2400

Prenda-se no lugar, concentrando o poder do cosmos para liberar um feixe de energia que atravessa todos os obstáculos e inimigos, causando 2400 de dano.

Details

Prenda-se no lugar e concentre-se por 1,2s, concentrando o poder do cosmos para liberar um feixe de energia devastador que atravessa todos os obstáculos e inimigos, causando 2400 de dano. Enquanto carrega esta habilidade, você está Imune aos efeitos de Controle Coletivo.

▶️ “Step into the light... AND PERISH!” (Você mesmo/Inimigo)

▶️ “The stars spell their doom!” (Aliado)

{{{detalhes}}}

Ability Video

Talentos

Talent Jenos Luminary.png
Luminoso

Talento Padrão

Todos os aliados já afetados pela Marca Astral são curados por 250 adicionais quando você usa a Marca Astral.

Talent Jenos BinaryStar.png
Estrela Binária

Desbloqueia no nível 2 de maestria

Detonador das Estrelas agora causa 360 de dano a cada 0.4s.

Talent Jenos ThePowerCosmeum.png
O Poder Cósmico

Desbloqueia no nível 8 de maestria

Os inimigos afetados pelo Agarrão do Vazio são debilitados e recebem 480 de dano adicional ao longo de sua duração.

Cartas

Essa é uma lista com todas as cartas diponíveis para Jenos:

<dpl>debug = 0 category=Jenos' Cards ordermethod=title uses=Template:CardsOB67 include= {CardsOB67}:name, {CardsOB67}:image, {CardsOB67}:description, {CardsOB67}:cooldown, {CardsOB67}:cooldown, {CardsOB67}:cat, {CardsOB67}:champion, {CardsOB67}:cat, {CardsOB67}:cat format={| class="wikitable sortable" min-width=300px; max-width=90%;\n! Name !! class="unsortable" | Image !! class="unsortable"| Description !! Cooldown !! Category,\n|-,, secseparators = \n| [[%PAGE%|Predefinição:DefaultValue]]\n|style="text-align:center;"| Arquivo:,, \n| style="text-align:left;"|,,\n|style="text-align:center;"|Cooldown Icon2.png ,, \n|style="text-align:left;"|Arquivo:Ability ,,.png ,,, multisecseparators =
,
,
,
</dpl>