Wiki Oficial Paladins
Advertisement
GameMode Unbound Siege.png

Ranqueado (Comumente chamado de Ranked) é um sistema em Paladins projetado para fornecer partidas de alta qualidade para jogadores competitivos. A temporada atual de jogos competitivos é a 4ª temporada, que começou em 3 de fevereiro de 2021. Essas temporadas são divididas em Splits.  Cada Split tem duração entre 3 e 4 meses.

Descrição

Boas Vindas ao Ranqueado de Paladins. O modo competitivo no jogo de Paladins agora permitirá que os jogadores progridam como uma conta em cada nível, de Bronze a Grão Mestre. Enquanto você joga, você ganhará Pontos de Triunfo (ou TP), e uma vez que você passa 100 TP na sua divisão atual, você é imediatamente promovido para a próxima divisão!  Se você está tendo um desempenho excepcional em sua divisão atual, você pode pular algumas divisões quando for promovido.

Agora é um ótimo momento para começar suas partidas de colocação. Durante as colocações você pode fazer fila com um amigo e dependendo do seu desempenho, você será colocado em uma divisão apropriada!

Níveis do Ranqueado e Divisões

Níveis

Ranqueado tem vários níveis nos quais os jogadores podem ser colocados, de Bronze a Grande Mestre. Jogadores sem nível serão definidos como Qualificando. Vencendo jogos irão garantir Pontos de Triunfo (TP). Ganhando 100 TP enquanto na última divisão de um nível ascenderá o jogador para o próximo nível.

RankIcon Qualifying.png RankIcon Bronze 1.png RankIcon Silver 1.png RankIcon Gold 1.png RankIcon Platinum 1.png RankIcon Diamond 1.png RankIcon Master.png RankIcon Grandmaster.png
Qualificando Bronze Prata Ouro Platina Diamante Mestre Grão Mestre

Divisões

Cada nível, de Bronze a Diamante, é dividido em 5 divisões. Ganhando 100 TP fará com que o jogador seja promovido para a próxima divisão.

Bronze RankIcon Bronze 5.png RankIcon Bronze 4.png RankIcon Bronze 3.png RankIcon Bronze 2.png RankIcon Bronze 1.png
Prata RankIcon Silver 5.png RankIcon Silver 4.png RankIcon Silver 3.png RankIcon Silver 2.png RankIcon Silver 1.png
Ouro RankIcon Gold 5.png RankIcon Gold 4.png RankIcon Gold 3.png RankIcon Gold 2.png RankIcon Gold 1.png
Platina RankIcon Platinum 5.png RankIcon Platinum 4.png RankIcon Platinum 3.png RankIcon Platinum 2.png RankIcon Platinum 1.png
Diamante RankIcon Diamond 5.png RankIcon Diamond 4.png RankIcon Diamond 3.png RankIcon Diamond 2.png RankIcon Diamond 1.png

Informação

  • Os jogadores devem estar no nível da conta 15 e ter pelo menos 12 campeões comprados  para acessar o Ranqueado, campeões na rotação grátis não contam.
  • Durante a seleção do campeão, cada equipe pode banir 2 campeões para que nenhuma equipe possa usá-los.  Além disso, os últimos lançamentos de campeões serão banidos automaticamente por 2 semanas.  A fase de escolha dura 45s, enquanto a fase de banimento dura 40s.  Um "bônus" adicional de 40s será adicionado a cada equipe se um jogador não tiver escolhido um campeão após a fase de escolha.  Os 40 segundos são compartilhados por todos os membros da equipe.
  • Os jogadores devem jogar 5 partidas de ranqueado para serem atribuídos a um nível.
  • Nos níveis Bronze, Prata, Ouro e Platina, os jogadores podem fazer fila juntos em grupos de até 5.
  • Enquanto nos níveis Diamante, Mestre e Grão Mestre, os jogadores podem fazer fila juntos em grupos de até 2.
  • Os jogadores diamante podem fazer fila com jogadores de nível Platina.
  • Níveis Mestre e Grão Mestre não tem divisões.
  • Os jogadores no nível Ouro ou superior que perderem partidas ou permanecerem ausentes do ranqueado por muito tempo perderão o TP e, eventualmente, serão rebaixados para a divisão / nível anterior.  A decadência para em Ouro 5.
  • Os jogadores podem recompensar outros jogadores que mostram atitudes positivas na comunidade com Condecorações. Pontos de Condecoração e recompensas resetam a cada temporada de ranqueado.

Rotação dos Mapas da Ranked

A cada update, mapas estará no grupo de mapas ativo ou reservado.  Os mapas reservados não aparecerão ao jogar em ranqueado durante essa atualização.  Cada nova atualização terá alguns mapas alternados entre os grupos Ativo e Reservado.

Mapas Ativos Atuais
Predefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:MapasPredefinição:Mapas

Mapas Atualmente reservados
Predefinição:MapasPredefinição:Mapas

Recompensas

Existem várias recompensas especiais que podem ser ganhas por jogar partidas ranqueadas.  Cada temporada tem suas próprias recompensas exclusivas, com algumas recompensas vinculadas a cada divisão.  Abaixo estão listadas as recompensas da temporada atual.

Temporada 4

Torvald Collection Berserker Icon.png
Skin Exclusiva: [[Torvald#Itens Cosméticos]|Bárbaro]]

Ganhe 100 partidas ranqueadas
Store Title Icon.png
Limited Title: World Ender

Jogue 100 partidas
Store Title Icon.png
Título Limitado: Mestre Temporada 4

Alcance Mestre durante a Temporada 4
Store Loading Frame Icon.png
Molduras de Carregamento Limitado: Bordas de Ranqueado da Temporada 4

Alcance Ouro 5 ou superior

Split 1

Predefinição:Chest
Baú de Tesouro: Baú de Ouro

Jogue 15 partidas ranqueadas
Avatar Self-Sufficient Icon.png
Avatar Limitado: Self-Sufficient

Jogue 25 partidas ranqueadas

Recompensas de Placar

Jogadores podem ganhar Currency Crystals.png Cristais por terminar a temporada no placar de Grão Mestre.

Videos

Intro to Ranked

Update dos Dev - Temporada 3

Predefinição:Navbox GameModesPredefinição:Navbox Main

Advertisement