Wiki Oficial Paladins
Advertisement

Retornos Decrescentes é uma mecânica em Paladins que faz muitos tipos diferentes de efeitos (ambos positivos e efeitos negativos) menos eficaz quando acumulados. Esses efeitos podem ser obtidos a partir de habilidades de campeão, cartas e/ou itens.

Campeões sempre receberá o valor total de seu único bônus mais alto em um atributo, e todos os outros bônus diminuirão em cima desse valor (e.g. um campeão tem 4 bônus de roubo de vida: 30%, 20%, 20%, e 10%. O campeão tem a garantia de obter o valor total do bônus de 30%, o outro diminuirá em cima desses 30%. O roubo de vida total será 55.00%). A velocidade de movimento tem um aumento máximo de 150% enquanto todos os outros atributos têm um aumento máximo de 95%. Retornos Decrescentes nunca entrará em ação até que um campeão receba pelo menos uma mudança de 30% em um atributo.

Bônus de velocidade de recarga são uma exceção e acumulam-se aditivamente e limitam em 60% (Bônus de velocidade de recarga de 50% de Dedos Ágeis 5 não será diminuído no topo do bônus de velocidade de recarga de 40% de Mãos Hábeis 2 mas vai acabar em 60%).

Debuffs de Dano Recebido e Os amplificadores de dano não diminuem um em cima do outro, eles contam como efeitos diferentes.

Atributos que se opõem irão empilhar seus valores diminuídos aditivamente uns contra os outros. Movement Speed opõe-se a Desaceleração. Redução de Dano opõe-se a debuffs de Dano Recebido. Aumento de Cura opõe-se a Redução de Cura.

Aqui está a fórmula para Retornos Decrescentes para aumentos de velocidade de movimento:

  • x = bônus total de velocidade de movimento
  • m = maior bônus de velocidade de movimento único
  • y = valor diminuído final
  • y = m+(1.5-m)*((x-m)/((x-.3)+1.36))

Aqui está a fórmula para diminuir os retornos para todos os outros atributos:

  • x = bônus total de atributo
  • m = maior bônus de atributo único
  • y = valor diminuído final
  • y = m+(.95-m)*((x-m)/((x-.3)+.8))

Predefinição:Navbox Gameplay

Advertisement