Wiki Oficial Paladins
Advertisement

Talentos (anteriormente conhecidas como cartas lendárias) são tipos especiais de cartas que todos os Campeões selecionam no início da partida e trazem benefícios poderosos para cada campeão.

  • Os jogadores selecionam um de seus talentos junto com seu equipamento para personalizar ainda mais sua experiência de jogo.
  • Assim como os baralhos, uma vez selecionado o Talento é bloqueado durante a partida.
  • Os talentos não têm classificação.
  • Um ícone no Placar indica o talento selecionado.

Cada campeão tem 3 talentos para escolher. Isso oferece aos jogadores a capacidade de capacitar os atributos de um campeão e melhorar ou modificar suas habilidades,adaptando-os a um estilo de jogo específico. Todos os talentos estão disponíveis para todos os campeões usarem gratuitamente. Mas alguns talentos devem ser desbloqueados nivelando as Maestria de Campeões. Cada campeão no jogo tem seus próprios talentos únicos que não podem ser usados ​​por nenhum outro campeão.

Lista dos talentos

Estes são todos os talentos do jogo, classificados por campeão:

Predefinição:Champion table

Vídeos

Registro de Mudanças

➤ January 16th, 2019
Paladins Release Version 2.1.3013.12
"

Uma parte fundamental do Paladins é a capacidade de personalizar seu próprio estilo de jogo. Os talentos representam um dos melhores caminhos para definir a maneira como VOCÊ deseja jogar cada campeão, e esses estilos de jogo devem ser tão diversificados e significativos quanto possível. Retornar à nossa configuração original de três talentos nos permite tornar cada escolha de talento mais única e ter uma forma de impacto distintamente própria.

* Todos os campeões agora têm três talentos.
➤ March 7th, 2018
Paladins Beta Version 0.67.2519
  • As cartas lendárias foram renomeadas para “Talentos” e agora serão desbloqueadas por meio do Champion Mastery System nos níveis 2, 8 e 12.
    • Todos os campeões terão um talento padrão.
    • Jogadores com contas existentes terão automaticamente todos os talentos disponíveis para eles.
➤ December 18th, 2017
Paladins Beta Version 0.64.2312
  • Paladins é ainda mais grátis para jogar. Todas as cartas (Básicas e Lendárias) agora são gratuitas e desbloqueadas imediatamente, e podem ser aumentadas coletando duplicatas.
* O nível 1 de todas as cartas (básicas e lendárias) para todos os campeões agora são gratuitas e desbloqueadas imediatamente.
* Um novo Lendário foi adicionado para cada campeão.  Como todas as outras cartas, todos os jogadores receberão essas novas cartas lendárias no nível 1 gratuitamente.
* Cartões e lendários agora podem ser atualizados do nível 1 para o 10 coletando cartões duplicados.  Cards e Legendaries vêm de Radiant Chest.png Radiant Chest e um novo Champion Chest.png Champion Chest, que irá dropar Cards específicos de Campeões e Legendaries específicos de Campeões.
* Os jogadores que já desbloquearam as cartas (básicas e lendárias) receberão essas cartas no nível 4.
* Todos os novos jogadores agora têm um Loadout inicial com todas as cartas definidas para o Nível 4 e um Lendário também definido para o Nível 4.
* Em Ranqueados, todos os Loadouts do jogador terão Cartas e Legendaries automaticamente definidos para o Nível 4. Se o seu Loadout contiver Cartões com mais de 4, eles serão definidos como 4 em Ranqueados.  Se o seu Loadout contiver cartas com menos de 4, elas serão definidas como 4 na classificação.  “Isso garante que Ranqueado tenha tudo a ver com a habilidade do jogador.  Não há mais grind por cartas na classificação. ”
* A criação de correspondência personalizada tem uma nova opção de estilo de carregamento.  O Estilo de Carregamento de ‘Competitivo’ definirá as Cartas e Legendas para o Nível 4. Esta é a opção que será usada para torneios de esportes eletrônicos.
* As cartas lendárias agora escalam com classificação de 1 a 10 com o valor original na classificação 4.
➤ February 22nd, 2017
Paladins Beta Version 0.44.1634
  • Cartas lendárias agora estão disponíveis para todos os campeões. Essas cartas não são colocadas dentro de um loadout, mas sim selecionadas no início da partida e trazem grandes benefícios para cada campeão.
: * Os jogadores agora selecionam uma de suas cartas Lendárias junto com seu loadout para personalizar ainda mais sua experiência de jogo.
: * Assim como os loadouts, uma vez selecionada a carta Lendária é travada durante a partida.
: * As cartas lendárias não têm classificação.
: * Cada campeão tem 3 cartas lendárias para escolher.

Predefinição:Navbox Gameplay

Advertisement